Ekosport, O desporto outdoor nº1 da Europa
O desporto outdoor nº1 da Europa

Métodos de entrega

Entrego eco ao domicílio*

Métodos de entrega Preços Prazos
Prazos não garantidos
Informações adicionais
DPD 9,99€ 4 a 6 dias Entrego eco ao domicílio*
UPS 9,99€ 4 a 6 dias Entrego eco ao domicílio*
UPS express 19,99€ 48h Entrega rápida ao domicílio*
* Entrega apenas para Portugal Continental.
DESPESAS DE PREPARAÇÃO

São cobrados ao Cliente custos de preparação no valor de 1€ por cada encomenda confirmada.
Estes custos são comunicados ao Cliente antes da validação da sua encomenda, no seu carrinho. Os custos de preparação têm em consideração a retirada da mercadoria, a sua verificação, a regularização e montagem dos skis (de acordo com o encomenda do cliente), a embalagem dos produtos e a etiquetagem das embalagens.

Soluções de entrega selecionadas pela Ekosport

DPDao Domicílio

Entrega em domicílio contra assinatura em 4 a 6 dias úteis (período não garantido) contra assinatura exceto fins de semana e feriados para encomendas feitas antes das 13h00 para Portugal (exceto ilhas).

UPSao Domicílio

Entrega em domicílio contra assinatura em 4 a 6 dias úteis (período não garantido) contra assinatura exceto fins de semana e feriados para encomendas feitas antes das 13h00 para Portugal (exceto ilhas).

UPS Expressao Domicílio

Entrega em domicílio contra assinatura em 48h (período garantido) contra assinatura exceto finais de semana e feriados para encomendas feitas antes das 13h00 para Espanha (exceto ilhas).

QUAIS SÃO AS MODALIDADES DE ENTREGA EXPRESSA?

Propomos uma entrega expressa em domicílio em 48 horas (exceto finais de semana e feriados) para pedidos feitos antes das 13:00 através da UPS transportadora.

Os portes de envio para uma entrega expressa são de 19,99 €.

PERGUNTAS FREQUENTES

Quais são os prazos de entrega ?

O prazo médio de entrega constatado é de 1 a 2 dias para uma entrega padrão.

Atenção !

No caso de um artigo que esteja nas nossas lojas, será necessário um tempo de preparação adicional de 24/48 horas (excluindo fins de semana) antes do envio. Estas informações ser-lhe-ão especificadas durante a sua encomenda.

Em que etapa posso escolher o modo de entrega ?

Na segunda etapa do seu pedido, você poderá escolher a forma de entrega.

Como funciona a entrega pela transportadora ?

A entrega pela transportadora implica que o destinatário esteja presente para receber a encomenda. Se tal não for possível, não hesite em indicar um endereço comercial, de um amigo ou vizinho que possa estar presente durante a entrega.

A minha encomenda pode chegar em várias embalagens ?

Sim, dependendo do tipo de produtos encomendados, a sua encomenda pode ser entregue em várias embalagens. Isto é particularmente o caso nas encomendas de botas de ski + skis e botas de ski + bastões que, devido ao seu tamanho, não cabem na mesma caixa. Nesse caso, receberá dois números de encomenda diferentes.

Onde se encontra a minha encomenda ?

Assim que a sua encomenda for enviado, enviaremos um e-mail com um link para acompanhar a entrega da sua encomenda. Basta clicar neste link para acompanhar a entrega da sua encomenda em tempo real.

Este número de rastreamento de encomendas também pode ser acedido na sua conta de cliente através da aba "As minhas encomendas".

O que acontece se eu não estiver em casa no momento da entrega ?

Se estiver ausente durante a entrega da encomenda, a transportadora deverá deixar-lhe um aviso de passagem, especificando a data em que pretende voltar a entregar a sua encomenda ou, caso contrário, informando onde a deixou (vizinho, retransmissão da encomenda, depósito da transportadora, correio...) para que possa recuperá-la.

Ainda não recebi a minha encomenda depois de expirado o prazo de entrega ?

Pode verificar onde se encontra a sua encomenda com o seu número de rastreamento. Se notar alguma anomalia, não hesite em contactar o nosso apoio ao cliente.

O número de rastreamento da minha encomenda diz-me que a minha encomenda foi entregue, embora eu não a tenha recebido

Certifique-se de que a sua encomenda não foi entregue a um vizinho ou ao porteiro e que não recebeu nenhuma informação da transportadora (aviso de passagem, SMS, etc.). Se não for o caso, entre em contacto com o apoio ao cliente o mais rápido possível.

A minha encomenda foi devolvida ao remetente

A sua encomenda foi-nos devolvida? Certamente devido a uma impossibilidade de entrega devido à ausência do destinatário ou a um problema de endereço não resolvido.

Contacte o serviço de apoio ao cliente para nos fornecer todas as informações necessárias para a reenvio da sua encomenda (alteração ou morada adicional).