O Karpos MARMOLADA W é um par de calças de esqui feminino adequado para uso nas altas montanhas, combinando com o casaco com o mesmo nome.
Composto por dois tecidos para proporcionar protecção e calor onde necessário, este modelo é altamente impermeável e respirável, enquanto um tecido resistente é adicionado para resistir a uma utilização pesada. No interior, o velo proporciona uma sensação agradavelmente suave, enquanto numerosos detalhes oferecem uma dose pesada de funcionalidade.
Bolsos, fechos de correr, laços de cinto, reforços, estas calças pensam em tudo!
Detalhes
MARMOLADA W PANTHUCKLEBERRY
Composição: 87% poliamida, 13% poliuretano
Tecido impermeável K-Shell de 20.000 mm e respirável de 41.000 g/m2 /24h utilizado na parte superior das costas, bolsos da frente e pernas inferiores.
O resto das calças são feitas de um tecido muito resistente ao vento com DWR no exterior e velo no interior
Detalhes:
Mosca de botão
Laços de cinto e velcro para ajustamento da cintura
Dois bolsos frontais com fecho de correr, posicionados em baixo para utilização com um arnês
Bolso interior para transceptor de avalanche
Fechos de correr laterais com barras deslizantes duplas para uma melhor respirabilidade
Fecho de correr de baixo com algibeira interna
Revestimento interior respirável
Inserção de Cordura na parte inferior da perna para protecção contra as bordas do esqui.