Ekosport, O desporto outdoor nº1 da Europa
O desporto outdoor nº1 da Europa

OAKLEY CANOPY MATTE BLACK PRIZM TORCH IRID 2020

Referência : OO7047-43

Oakley oferece uma versão XL da máscara para um campo de visão mais amplo, sem comprometer o conforto.

Ver a descrição completa
OAKLEY Oakley
Selecionar o seu tamanho
Tamanho da marca
Cor
Stock limitado
Mais do que ? antes de ser entregue em ?
Despesas de envio a partir de  9,99 €
135,00 €
outlet
-28%
189,90 €
Preço de venda ao público recomendado em 2018

Características OAKLEY CANOPY MATTE BLACK PRIZM TORCH IRID 2020

EstadoNovo
GarantiaPara toda a vida
SexoHomem
Ano2020
Categoria vidroCat 3
Descobrir a Loja Bons planos de acessórios de Inverno
Este produto contém Tecnologia ®

Descrição OAKLEY CANOPY MATTE BLACK PRIZM TORCH IRID 2020

O CANOPY ski/snow goggle da OAKLEY oferece um campo de visão extra amplo sem comprometer o ajuste.

A sua lente extra larga e a sua estrutura cónica estendem o seu campo de visão premiado. O conforto e a visão perfeita de Oakley ainda está lá com tratamento anti-embaciamento, estrutura flexível e espuma facial tripla. Além disso, a tecnologia O Flow na área do nariz permite que você respire livremente e melhora a circulação do ar. Além disso, os entalhes discretos nos templos facilitam o uso de óculos se necessário.

Prizm Torch Iridium glass:
- Taxa de transmissão de luz: 8 - 18 %
- Proteção: categoria 3
- Condições de uso: luminosidade variável

INFORMAÇÕES TÉCNICAS :

Construção :

- Lente com ventilação dupla com revestimento anti-embaciamento F3.

- Entalhes nas têmporas para facilitar o uso de óculos.

- Tecnologia patenteada "O Flow Arch" que permite respiração fácil e circulação de ar.

- Policarbonato moldado por injeção de alta pressão para criar um contorno preciso.

- Estrutura Flexível O Matter que se ajusta ao seu rosto para um conforto ideal.

- Adapta-se à maioria dos capacetes.

- Lente Prizm: As lentes Prizm oferecem um controlo sem precedentes da transmissão de luz; as cores são ajustadas com precisão para optimizar o contraste e melhorar a visibilidade.

.

MARCA

OAKLEY

In 1975, Jim Jannard decided to create his own business. He launched Oakley with $300 in his pocket and the simple idea to manufacture products that work better and which have a more beautiful look than those that could be found on the market. He begins to reinvent the sunglasses designed for the sport. The first global competitor to contact the company was Greg LeMond, who won three times the Tour de France. Decades of innovation have provided new technologies for products, mixtures of science and art which have been awarded more than 600 patents in the world. Nowadays, the brand has become a symbol of excellence and the solution to the challenges faced by those who cannot compromise in performance.

MAIS INFORMAÇÕES