Ekosport, O desporto outdoor nº1 da Europa
O desporto outdoor nº1 da Europa

OAKLEY DIVISION BZI JKT FORGED IRON 2019

Referência : 412598-24J

Este é um casaco quente com capuz que é adequado para desportistas de todas as idades.

Ver a descrição completa
OAKLEY Oakley
Selecionar o seu tamanho
Tamanho da marca
Cor
Cinza
Este artigo também existe noutras cores
Roupa de inverno OAKLEY OAKLEY DIVISION BZI JKT BLACKOUT 19 - Ekosport
Roupa de inverno OAKLEY OAKLEY DIVISION BZI JKT RED LINE 19 - Ekosport
Em stock
Mais do que ? antes de ser entregue em ?
Despesas de envio a partir de  9,99 €
69,90 €
outlet
-68%
219,90 €
Preço de venda ao público recomendado em 2019

Características OAKLEY DIVISION BZI JKT FORGED IRON 2019

DisciplinaAlpino
EstadoNovo
Garantia2 anos
SexoHomem
Ano2019
Descobrir a Loja Bons planos Têxteis de Inverno
Este produto contém Tecnologia ®

Descrição OAKLEY DIVISION BZI JKT FORGED IRON 2019

ALaveste Division 10Ké uma peça de vestuário quentee versátil.

Possui um capuz comviseira de protecçãoe umapulseira ajustávelpara evitar a perda de calor. Está também equipada com um capuzparamanter as mãos quentes. O3M Thinsulate éum isolamento muito fino e muito quente. Quando o esforço se intensifica e o casaco se torna demasiado quente, é possível "abrir as escotilhas" usando umaabertura com fecho de correr debaixo dos braços.

Ao usar a Divisão sobre os ombros, os atletas apreciarão um casaco quente e que poupa espaço.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS :

Construção :

- Utilização: Versátil

- Composição: 100% poliéster

Detalhes!
- Encaixe: Regular
- 3M Thinsulate: Isolamento térmico apesar da sua baixa espessura
- Bolso do peito com logótipo
- 2 bolsos de mão com fecho
- Capuz com viseira de protecção

MARCA

OAKLEY

In 1975, Jim Jannard decided to create his own business. He launched Oakley with $300 in his pocket and the simple idea to manufacture products that work better and which have a more beautiful look than those that could be found on the market. He begins to reinvent the sunglasses designed for the sport. The first global competitor to contact the company was Greg LeMond, who won three times the Tour de France. Decades of innovation have provided new technologies for products, mixtures of science and art which have been awarded more than 600 patents in the world. Nowadays, the brand has become a symbol of excellence and the solution to the challenges faced by those who cannot compromise in performance.

MAIS INFORMAÇÕES