Ekosport, O desporto outdoor nº1 da Europa
O desporto outdoor nº1 da Europa

OAKLEY MOD5 MATTE GREY 2019

Referência : 99430-25D

A nova gama de capacetes Spearheading Oakley, o MOD 5 é um modelo que combina desempenho, protecção e um visual devastador para garantir a sua segurança com convicção e é a escolha perfeita para todos aqueles que querem estar seguros.

Ver a descrição completa
OAKLEY Oakley
Selecionar o seu tamanho
Cor
Este artigo também existe noutras cores
 OAKLEY OAKLEY MOD5 MATTE BLACK 19 - Ekosport
Em stock
Mais do que ? antes de ser entregue em ?
Despesas de envio a partir de  9,99 €
95,00 €
outlet
-52%
199,90 €
Preço de venda ao público recomendado em 2019

Características OAKLEY MOD5 MATTE GREY 2019

EstadoNovo
Garantia2 anos
SexoHomem
Ano2019
Descobrir a Loja Bons planos de acessórios de Inverno

Descrição OAKLEY MOD5 MATTE GREY 2019

Se há um modelo de capacete de esqui que se destaca da multidão, no meio da ampla escolha do segmento, é o Oakley MOD 5.

Com uma construção de casco duplo(ABS à frente e In-Mold atrás), garante a sua segurança, suportando qualquer choque e protegendo a sua cabeça em caso de queda ou acidente.

Extremamente confortável com as suas almofadas e ventilação múltipla, é rapidamente esquecido e poderá engolir as encostas livremente, com a sensação de cabelo ao vento.

O sistema modular MBS garante uma adaptação perfeita do capacete à sua morfologia.

Com seu visual eficiente e refinado, em sua cor preto mate e seus lisers coloridos, o MOD 5 é um capacete de esqui que fará as novidades desta temporada e das próximas!

INFORMAÇÕES TÉCNICAS :

Construção :

  • Construção dupla
  • ABS frontal para maior protecção
  • Em moldar a traseira, para ganho de peso.
  • Sistema Modular MBS
  • Ventilação ajustável
  • Sistema BOA 270, para um ajuste perfeito.

Tamanho Weight (g) Head size
51/5551/55

MARCA

OAKLEY

In 1975, Jim Jannard decided to create his own business. He launched Oakley with $300 in his pocket and the simple idea to manufacture products that work better and which have a more beautiful look than those that could be found on the market. He begins to reinvent the sunglasses designed for the sport. The first global competitor to contact the company was Greg LeMond, who won three times the Tour de France. Decades of innovation have provided new technologies for products, mixtures of science and art which have been awarded more than 600 patents in the world. Nowadays, the brand has become a symbol of excellence and the solution to the challenges faced by those who cannot compromise in performance.

MAIS INFORMAÇÕES