Ekosport, O desporto outdoor nº1 da Europa
O desporto outdoor nº1 da Europa

OAKLEY SKI INSUL. 10K JKT BLACKOUT 2019

Referência : 412528-02E

Mostre o seu estilo nas pistas com este casaco de esqui técnico e escorregadio Oakley.

Ver a descrição completa
OAKLEY Oakley
Selecionar o seu tamanho
Tamanho da marca
Cor
Este artigo também existe noutras cores
Tecnologia OAKLEY OAKLEY SKI INSUL. 10K JKT CAMOU 19 - Ekosport
Em stock
Mais do que ? antes de ser entregue em ?
Despesas de envio a partir de  9,99 €
89,90 €
outlet
-64%
249,90 €
Preço de venda ao público recomendado em 2019

Características OAKLEY SKI INSUL. 10K JKT BLACKOUT 2019

DisciplinaAlpino
EstadoNovo
Garantia2 anos
SexoHomem
Ano2019
Descobrir a Loja Bons planos Têxteis de Inverno
Este produto contém Tecnologia ®

Descrição OAKLEY SKI INSUL. 10K JKT BLACKOUT 2019

O Oakley SKI INSULATED 10K é um excelente casaco técnico para homens.

Construído com a tecnologia FN Dry 10K impermeável e respirável, este casaco mantém o esquiador seco, repelindo a humidade e proporcionando uma excelente ventilação. Acrescenta um enchimento leve de Thinsulate que oferece um conforto térmico muito confortável. Isto mantém o casaco seco e quente nas condições mais difíceis.

Alguns detalhes amplificam a sua eficácia, como a ventilação das axilas para uma maior respirabilidade, um capacete compatível com o capacete, uma bainha cintr e algemas personalizáveis. Além disso, os bolsos interior e exterior permitem-lhe manter as suas mãos quentes ou manter os seus pertences pessoais fora de perigo.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS :

Construção :

- Composição: 100% Poliéster

- Tecnologia FN Dry 10K à prova de água

- Enchimento de engarrafamento

Detalhes:
- Ventilação das axilas
- Capuz compatível com capacete
- Bainha ajustada
- Algemas personalizáveis.

MARCA

OAKLEY

In 1975, Jim Jannard decided to create his own business. He launched Oakley with $300 in his pocket and the simple idea to manufacture products that work better and which have a more beautiful look than those that could be found on the market. He begins to reinvent the sunglasses designed for the sport. The first global competitor to contact the company was Greg LeMond, who won three times the Tour de France. Decades of innovation have provided new technologies for products, mixtures of science and art which have been awarded more than 600 patents in the world. Nowadays, the brand has become a symbol of excellence and the solution to the challenges faced by those who cannot compromise in performance.

MAIS INFORMAÇÕES