Ekosport, O desporto outdoor nº1 da Europa
O desporto outdoor nº1 da Europa

OAKLEY SKI SHELL JKT BLACKOUT 2019

Referência : 412524-02E

O casaco duplo perfeito para o seu treino desportivo durante a época fria.

Ver a descrição completa
OAKLEY Oakley
Selecionar o seu tamanho
Tamanho da marca
Cor
Este artigo também existe noutras cores
Loja OAKLEY OAKLEY SKI SHELL JKT DARK BLUE 19 - Ekosport
Em stock
Mais do que ? antes de ser entregue em ?
Despesas de envio a partir de  9,99 €
109,90 €
outlet
-65%
319,90 €
Preço de venda ao público recomendado em 2019

Características OAKLEY SKI SHELL JKT BLACKOUT 2019

DisciplinaAlpino
EstadoNovo
Garantia2 anos
SexoHomem
Ano2019
Descobrir a Loja Bons planos Têxteis de Inverno

Descrição OAKLEY SKI SHELL JKT BLACKOUT 2019

O casaco SKI SHELL JKT proposto por Oakley estáoptimizado para o acompanhar nas suas façanhas desportivas, esquis e botas.

De facto,o corte é ajustado paramelhor acompanhar os movimentos. De acordo com o princípio das 3camadas, é a espessura externa. O casaco está equipado com uma membranarespirávelde10Ke à prova de água. A construção técnica da membrana Oakley FN Dryfaitfornece uma barreira contra o vento e a precipitação. A humidade causada pela transpiração pode escapar para o exterior, deixando-o confortavelmente seco. Para que possa alargar a sua actividade.

O casaco de esqui Softshellé ideal para a época baixa, para treinos e todos os passeios que necessitem de adaptação às condições climatéricas em mudança, vento ou chuva.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS :

Construção :

- Utilização: Sportswear

Composição: 71% Nylon, 29% Poliéster

Detalhes:
- Encaixe: Performance fit
- Membrana seca 10K Oakley FN impermeável e respirável
- Cotovelos pré-formados
- Capuz ajustável
- Casaco exterior com 1 bolso de carga e 2 bolsos de mão
- Casaco interior com 2 bolsos de mão

MARCA

OAKLEY

In 1975, Jim Jannard decided to create his own business. He launched Oakley with $300 in his pocket and the simple idea to manufacture products that work better and which have a more beautiful look than those that could be found on the market. He begins to reinvent the sunglasses designed for the sport. The first global competitor to contact the company was Greg LeMond, who won three times the Tour de France. Decades of innovation have provided new technologies for products, mixtures of science and art which have been awarded more than 600 patents in the world. Nowadays, the brand has become a symbol of excellence and the solution to the challenges faced by those who cannot compromise in performance.

MAIS INFORMAÇÕES