Os óculos de esqui SNOWCRAFT S foram concebidos para rostos finos de 100PERCENT, oferecendo aos esquiadores e snowboarders um amplo campo de visão e uma excelente qualidade ótica graças às tecnologias UltraHD Optical Clarity Lens e HIPER.
Os seus passeios de freeride, as suas curvas na pista ou os seus melhores truques no snowpark ganham uma nova dimensão e são mais contrastados. Os óculos são resistentes aos riscos e aos impactos ligeiros, enquanto a armação é suficientemente flexível para se ajustar ao seu rosto.
Para um conforto máximo, os óculos possuem uma espuma multidensidade com uma camada de contacto em microfibra e a armação possui um sistema de ventilação Dual Pane Anti-Fog Lens. Os utilizadores de óculos ficarão encantados por saber que é certificado OTG, garantindo um conforto ótimo mesmo com armações de correção. Por fim, para além dalente de categoria 3, está incluída uma lente de categoria 1.
Estrutura :
entalhe :