Após uma encomenda ekosport, ser-lhe-á solicitado que dê a sua opinião. Opinião do comerciante e do produto. Como? Porquê? A ekosport passa-lhe a palavra e explica porque é que a sua opinião é importante !
Baseada na partilha de experiências, o objetivo da recolha de opiniões é aconselhar principiantes e atletas experientes na procura pelo material ou vestuário ideal para a prática do seu desporto. Uma paixão e a melhor forma de satisfazê-la, é partilhá-la.
As suas opiniões são cruciais para nós porque nos permitem melhorar os nossos serviços! Seja uma opinião sobre a ekosport ou sobre um dos produtos que vendemos, é sempre útil obter feedback, seja ele positivo ou negativo.
Graças às suas opiniões, participa assim na satisfação do cliente e da otimização da experiência do utiliza.
Após uma compra realizada na ekosport, pedimos aos nossos clientes por e-mail que publiquem a sua opinião sobre o produto adquirido.
Fique descansado, as opiniões publicadas são recolhidas por um prestador de serviços independente, a Bazaarvoice, que segue a norma AFNOR da recolha de opiniões. Esta norma permite, em particular, garantir que :
Oriente a comunidade desportiva ao descrever a sua experiência com o produto! Em apenas alguns cliques, pode enviar-nos o máximo de informações possíveis sobre o produto adquirido. Pedimos que responda a várias perguntas (as mais frequentes) de forma a ajudá-lo a escrever a sua opinião.
Demora um pouco para ler todas as opiniões, por isso não se preocupe se a sua opinião não estiver online imediatamente! Efetivamente, todas as nossas opiniões são relidas e moderadas de forma a verificar se correspondem ao regulamento de publicação de opiniões no site.
A sua opinião não corresponde ao regulamento de publicação de opiniões no site. Não podemos publicar conteúdo ofensivo ou incompreensível. Lembre-se de que uma opinião de produto deve estar relacionada com as características e funcionalidades do produto em questão. Assim, serão rejeitadas opiniões sobre a disponibilidade do produto, sobre uma entrega em curso ou um SPV por se encontrar fora do pretendido.
O mesmo vale para as opiniões que dizem respeito à ekosport em geral, que mencionam um concorrente, um preço ou contêm dados pessoais como o seu nome completo ou a sua morada… Não podemos aceitá-las. No entanto, é notificado por e-mail e tem a possibilidade de publicar uma nova opinião !
Este procedimento visa dar-lhe uma opinião sobre os produtos e apenas sobre os produtos. Por isso, montámos também um sistema de notificação que trata do serviço ekosport em geral.
É outro fornecedor, a OPINIÕES VERIFICADAS, que permite avaliar o serviço da ekosport como um todo. Dois fornecedores, dois objetivos para garantir uma maior transparência.
Aqui não é necessário falar sobre o produto, mas sim sobre os serviços da sua loja online. Transação, preparação, entrega ou contacto com o apoio ao cliente, é consigo !
Para deixar a sua opinião sobre o serviço oferecido pela ekosport, vá espreitando a sua caixa de correio. Efetivamente, irá receber, alguns dias após a sua compra, um e-mail para recolher a sua impressão sobre a ekosport em geral (facilidade de pesquisa, navegação, informação do produto, facilidade de encomenda, transporte) e as suas impressões sobre as condições e rastreamento da entrega.
Além de conteúdo ofensivo ou incompreensível, uma opinião pode ser rejeitada se mencionar um concorrente, se contiver informações pessoais, etc.