Desenvolvido com a inspiração e colaboração de um atleta de Altra, o PARADIGM 6 W é um sapato de corrida feminino que se encontra a meio caminho entre um sapato de apoio e um treinador do dia-a-dia.
É graças ao feedback de Kara Goucher, atleta de elite de Altra e dupla campeã olímpica, que este sapato é tão bem sucedido. O sapato fez grandes progressos, tais como a adição de uma palmilha intermédia Altra EGO MAX, um ajuste mais confortável, e um ajuste impecável. Para além da sua confortável caixa do dedo do pé, apresenta uma palmilha de rede que proporciona flexibilidade e leveza ao pé.
O seu sapato está confiante graças à sua sola FootPod Technology que imita a localização dos ossos e tendões de modo a que estes se dobrem naturalmente.
Detalhes
PARADIGM 6 WDUSTY TEAL
Queda: 0 mm
Parte superior: malha técnica respirável.
Entressola: Altra Ego Max entressola
Sola exterior: tecnologia FootPod: mapeia a localização de ossos e tendões para permitir que se dobrem naturalmente
FootShape na caixa do dedo do pé: permite que os dedos dos pés descansem e relaxem
Plataforma de Cushoning Equilibrado: coloca o calcanhar e o dedo do pé ao mesmo nível no chão
Amortecimento: máximo
Palmilha interior: Os sulcos em forma de grelha permitem que os pés sejam flexíveis enquanto permanecem leves