Com uma armação moderna de grandes dimensões, o M5 da Anon é um óculos de esqui/snowboard para homem que oferece um ajuste preciso e confortável no rosto e no capacete de esqui.
Com um entalhe plano tórico que oferece um amplo campo de visão, bem como uma visão periférica melhorada, este modelo proporciona aos cavaleiros uma visão óptima para que não percam um único detalhe, independentemente das condições meteorológicas. Fornecido com dois entalhes, possui a inovadora tecnologia Magna-Tech que utiliza o poder dos ímanes para mudar os entalhes de forma rápida e fácil. Como resultado, pode mudar de um entalhe de categoria 2 em condições de sol moderado, assegurando um desempenho de elevado contraste, para um entalhe de categoria 1 para condições de pouca luz. O tratamento anti-embaciamento garante uma visão perfeita numa grande variedade de condições.
Compatível com óculos, este óculos apresenta uma armação confortável com Integração Magnética da Máscara Facial (MFI) e aberturas de ventilação em toda a armação para manter um fluxo de ar constante para uma visão clara e sem embaciamento. Inclui uma cobertura da máscara em microfibra e um entalhe extra.
Armação:
entalhe :