A prancha de snowboard CARTER CAMBER é um modelo concebido pela Arbor e claramente destinado aos praticantes experientes que preferem o freeride e as pistas comprometidas.
Trata-se de uma nova versão, mais larga, do shape Mark Carter, que proporciona mais pop e lift na neve fresca sem sacrificar a precisão e o dinamismo necessários para um controlo perfeito nas secções técnicas. A cauda e o nariz são ligeiramente mais curtos para uma maior estabilidade em neve compacta e proporcionam a máxima fluidez em pó.
O núcleo de madeira de eucalipto combinado com a construção Double Barrel II e as inserções de carbono fornecem a energia para a máxima diversão em todas as condições. O fabricante utiliza bio-resinas, materiais reciclados e energia solar para criar esta magnífica prancha, que rapidamente se tornará a tua favorita.