Dedicado ao backcountry, com um skate de 116mm e uma forma de AR Freestyle Rocker, o ARV 116 JJ é o maior da gama da Armada. Quer esteja em espaços abertos e com truques de todo o tipo, este esqui oferece a quantidade perfeita de elevação para o seu desporto.
Na neve fresca, este esqui proporciona uma sensação de surf, graças ao desenho Smear Tech e ao seu perfil 3D na ponta e na cauda, o que lhe permite cortar o seu caminho através de terrenos fora de pista. Graças à construção do Sidewall AR75, que o torna tolerante na ponta e na cauda , os saltos sobre barras de pedra, almofadas ou trechos de neve virgem serão engolidos, mantendo uma aderência irrepreensível mesmo sobre neve dura.
Este esqui não é, portanto, apenas dedicado às condições ideais de equitação, mesmo que o seu domínio preferido permaneça acima de qualquer pó. Também está à vontade na neve escorregadia e estaladiça, para lhe oferecer grandes sensações onde quer que vá para colocar a sua linha!
