• Descrição do produto
  • Detalhes
  • Comentários

Descrição do produto
CLOUD Q12 RVSK C PT + M10 GW BLACK/RED

O esqui CLOUD Q12 REVOSHOCK Cda Atomic vai pôr um sorriso no rosto dos esquiadores que procuram um modelo dinâmico e de alto desempenho em pista que também seja capaz de jogar mais fresco em curvas de baixa velocidade.

Adaptado para engolir quilómetros de pista, este esqui será o companheiro perfeito para os esquiadores que gostam de mudar o seu estilo de acordo com as condições da neve e da inclinação. Com 83 mm na base e um perfil multi-raio, está tão à vontade numa parede de saliências, onde as curvas têm de ser apertadas, como em avenidas largas onde o espírito de deslize slalom toma conta. É super versátil!

A tecnologia Revoshock C mantém o esqui flexível e limita as vibrações, para que possa esquiar com confiança. Finalmente, para maximizar a aderência e o desempenho, a marca utiliza a construção Dura Cap nas paredes laterais combinada com o núcleo de madeira Flite Woodcore.

Depende de ti!

BINDINGS:

O binding M 10 GW daAtomic é um binding leve e prático para todas as utilizações.

O comprimento pode ser ajustado rapidamente e sem ferramentas para se adaptar a diferentes tamanhos de botas. Foi concebida para ser versátil, oferecendo uma sensação consistente tanto na pista como fora dela, para que todos possam esquiar com confiança. A tecnologia GW mantém os mesmos valores de desbloqueio com as botas usadas, para uma segurança óptima em todos os momentos, e aceita solas alpinas e Grip Walk.

Uma ligação prática e segura para progredir com confiança.

Detalhes
CLOUD Q12 RVSK C PT + M10 GW BLACK/RED

  • Forma de pista para todas as condições: sidecut multi-raio e largura extra sob os pés para maior estabilidade e manobrabilidade
  • Tecnologia Revoshock C: reduz as vibrações
  • Titanium Powered: absorção perfeita dos choques, excelente estabilidade e flexibilidade de torção
  • Paredes laterais Dura Cap: melhor desempenho em curva
  • Núcleo Flite Woodcore
  • Active Camber: 100% camber, aumenta o contacto com os bordos para uma maior estabilidade e aderência nas encostas geladas
  • Palmilha estruturada: acabamento de qualidade para maior durabilidade
  • Sola exterior World Cup: reduz a fricção e proporciona mais velocidade

BINDINGS :

  • Ajuste do comprimento sem ferramentas
  • Ajuste automático dos dedos, travões bloqueáveis
  • Fácil de calçar
  • Compatível com as palmilhas Grip Walk
  • Valor DIN: 3-10
Disciplina
Pista
Nível
Avançado
Condição
Novo
Garantia
2 anos
Tipo de lentes
Mulher
Ano
2026
Tamanho recomendado
0 a 10 cm a menos
Ajuste de fixação
Todos os números de calçado sem ferramentas
Encadernação DIN
3--->10 (esquiador de 30 a 100 kg)
Camber / Rocker
Curva tradicional
Descobrir a gama
ATOMIC Q
Descobrir a gama
ATOMIC Cloud

Comentários
CLOUD Q12 RVSK C PT + M10 GW BLACK/RED

Pack esquiATOMIC
CLOUD Q12 RVSK C PT + M10 GW BLACK/RED