Tamanho
O REDSTER G7 daAtomic é um esqui potente concebido para curvas ao estilo Gant, quer esteja a correr contra o relógio ou apenas a divertir-se com os seus amigos.
Combinando uma gama de tecnologias derivadas das corridas, este modelo proporciona um desempenho de alto nível. O núcleo de madeira dinâmico garante uma estabilidade perfeita e é complementado por paredes laterais de comprimento total para máxima aderência. Além disso, a dupla camada de titânioabsorve os choques para proporcionar ainda mais estabilidade e rigidez torsional.
Há também acabamentos de qualidade, como uma base ultra-escorregadia com preparação para a Taça do Mundo, bem como um revestimento estruturado e pontas grossas para maior durabilidade.
Um esqui de luvas acessível e versátil para todos os amantes de grandes curvas.
BINDINGS:
O binding Atomic MI 12 GW é fácil de usar e oferece uma sensação de segurança para que os seus dias nas pistas sejam um prazer.
Sólido e durável, é também compatível com botas equipadas com uma sola Grip Walk. É ideal para todos os tipos de esquiadores que desejam desfrutar das pistas durante todo o dia.
AMARRAÇÕES :
