• Descrição do produto
  • Detalhes
  • Comentários

Descrição do produto
SHIFT 10 MNC 110

Da gama Touring da marca austríaca ATOMIC, a encadernação SHIFT 10 MNC é um modelo freerando que lhe oferecerá um excelente desempenho, tanto em subida como em descida.

De facto, esta encadernação híbrida oferece um peso reduzido e combina as melhores tecnologias para descidas e excursões com um sistema de alavanca que lhe permite mudar do modo de caminhada para o modo de esqui.

O batente de inserção e o calcanhar pivot permitem um óptimo desempenho durante a subida, enquanto o quadro rebaixado e a plataforma extra-larga asseguram uma transmissão de potência perfeita durante a prática de esqui.

Além disso, as configurações DIN de até 10 permitem que você atinja o pó com confiança.

Versátil, tem uma ampla gama de ajustes, uma placa deslizante anti-fricção para ser compatível com todos os tipos de botas de esqui, tanto alpinas como de turismo, e paragens de esqui de 110mm.

Um modelo que o acompanhará para conquistar as mais belas encostas virgens!

Detalhes
SHIFT 10 MNC 110

  • Faixa de ajuste: 30 mm
  • Valor DIN: 4 - 10
  • Lasticit 47 mm
  • Altura: 30 mm
  • Largura de parada do esqui: 110mm
  • Cunha de elevação 2 e 10
  • Paragem regulável em altura e placa anti-fricção deslizante
  • Certificação Multi Standard (MNC): compatível com os seguintes calçados: Alpino ISO 5355, Rando ISO 9523, WTR, Grip Walk e WalkSoles. Não compatível com botas de caminhada não-ISO 9523 ou não-ISO 9523 não de borda frontal.
  • Chassis rebaixado: optimiza a sensação e a transmissão de potência
  • Plataforma sobredimensionada: plataforma extra larga para transmissão de potência lateral máxima
  • Alavanca do interruptor de subida e descida
  • Compatível com o transporte de facas
  • Freios Freeski
  • Construção ultra-leve poliamida/carbono/alumínio/aço
Disciplina
<Freerando
Nível
<Intermédio-Bom
Condição
Novo
Garantia
2 anos
Tipo de lentes
<Misto
Ano
2024
Tipo de ligação
M_V_type_fixation.Hybride
Ajuste de fixação
30 mm, com ferramentas
Encadernação DIN
4--->10 (esquiador de 40 a 100 kg)

Comentários
SHIFT 10 MNC 110

Fixação esqui de caminhadaATOMIC
SHIFT 10 MNC 110