Réf :AN5006136

Capacete de esquiATOMIC
STER RED

Cor : Vermelho / Violeta
Tamanho
Tamanho PT | Tamanho marca
  • Descrição do produto
  • Detalhes
  • Comentários

Descrição do produto
STER RED

Uma nova adição à gama FIS Alpine, o Atomic REDSTER é um capacete de esqui masculino que oferece uma protecção suprema com um ajuste personalizado e uma construção de alta qualidade para cumprir a norma FIS RH 2013.

Com uma construção Holo Core que forma uma grande zona deformável para a máxima absorção de choques, este capacete oferece uma protecção que excede os padrões de segurança, especialmente porque combina um sistema revolucionário de espuma de dupla densidade. A sua construção em ABS e o seu revestimento respirável melhoram o seu desempenho, enquanto o seu sistema de ventilação mantém a cabeça do cavaleiro seca ou quente, dependendo das condições.

O conforto é melhorado por um sistema de ajuste preciso que permite ajustar o capacete ao tamanho e forma da cabeça, e uma fivela magnética.

Detalhes
STER RED

  • Holo Core: construção de caixa de ovos que forma uma grande zona deformável para absorção máxima do choque. 30% mais protecção do que a exigida pelas normas de segurança
  • Entre: um revolucionário sistema de espuma de dupla densidade que proporciona 40% mais de protecção
  • Sistema de ajuste 360 RS: sistema de ajuste que permite ajustar o capacete ao tamanho e forma da cabeça
  • Construção de ABS Racecase
  • Forro estático 3M X-Static
  • Sistema de ventilação por ar condicionado
  • Compatibilidade da cinta do queixo
  • Fivela magnética Fidlock
  • Auriculares moldados em 3D.
  • Certificações: ASTM F 2040, EC EN 1077:2007 CLASS A, FIS RH 2013
Condição
Novo
Garantia
2 anos
Tipo de lentes
Homem
Ano
2023
Descobrir a gama
ATOMIC Redster

Comentários
STER RED

Capacete de esquiATOMIC
STER RED