A mochila MOLECULE 45 é um design inovador e modular criado por Bach para caminhadas, longos percursos e viagens. Oferece um volume generoso de 45 litros.
O design moderno e ultraleve é ideal para pessoas que pretendem viajar de uma forma mais minimalista, mas que continuam a levar o essencial para um projeto bem sucedido. A abertura de enrolar incorpora um fecho de correr YKK® para garantir o carregamento e facilitar o ajuste e a compressão da mochila. Também pode ser utilizado para aumentar o volume até 10 litros. As correias laterais aproximam a carga do corpo para preservar o centro de gravidade. O sistema de transporte proporciona um contacto ótimo e muito confortável com as costas, favorecendo simultaneamente a circulação do ar para eliminar a transpiração.
O tecido principal robusto é fabricado em nylon reciclado Ripstop Robic 210D, enquanto o revestimento inferior é reforçado com tecido de nylon Cordura® 500D. Há um prático bolso elástico no ombro para uma garrafa macia de 500 ml e dois bolsos laterais extensíveis em malha resistente para um acesso rápido ao espaço de arrumação.
Caraterísticas especiais:
Detalhes :