Na sua versão especial para o 10º aniversário da Women2Women e com uma estética redesenhada, o BLACK PEARL 88 SPECIAL da Blizzard é O esqui 100% all-mountain para mulheres com o qual pode desfrutar de pistas preparadas tanto quanto de neve fresca.
Especialmente concebido para as mulheres, a sua construção foi aligeirada para limitar a sua fadiga, sem comprometer o desempenho e o seu lado lúdico. Assim, obtém-se um esqui estável e reativo, graças aos reforços Titanale ao seu núcleo Trueblend Woodcore feito de faia e choupo.
O perfil combina um skate de largura versátil com um camber central para aderência e rockers na ponta e na cauda para facilitar a rotação e a flutuação na neve fresca. Por último, a tecnologia Flipcore e o seu design inovador oferecem uma flexão melhorada e uma distribuição uniforme da pressão em todo o esqui para um maior equilíbrio e elevação na neve fresca.
Um esqui polivalente para esquiadores principiantes e intermédios que lhe proporcionará um excelente desempenho e manobrabilidade em toda a montanha.
Informações gerais :
Construção do BLACKPEARL 88 SPECIAL :
