O BRAHMA 88 da Blizzard é um esqui de montanha 100% para desfrutar tanto das encostas das senhoras como da neve fresca.
A sua derrapagem de 88mm assegura uma boa skiabilidade em todas as condições. O seu corte lateral versátil é combinado com uma cambagem de aderência e um roqueiro reduzido para melhorar a maneabilidade e agilidade do esqui. O desempenho é o resultado de uma construção em sanduíche que incorpora um núcleo dinâmico de madeira reforçado com 2 camadas de Titanal que endurece o esqui e transmite a energia na perfeição. Finalmente, a tecnologia Flipcore e o seu design inovador oferece uma melhor flexibilidade e uma distribuição uniforme da pressão sobre todo o esqui para um maior equilíbrio e elevação na neve fresca.
Um esqui polivalente que lhe permitirá desfrutar de grandes desempenhos em toda a montanha.
Caractéristiques
Construção de paredes laterais compostas em sanduíche: núcleo de madeira (choupo/árvore) com dupla camada de Titanal e paredes laterais integradas, que asseguram uma melhor transmissão de energia
Tecnologia Flipcore: um processo de fabrico que cria uma camberagem uniforme onde o esqui é moldado na sua forma final de roqueiro. A forma balancim é conseguida sem a necessidade de dobrar o esqui, proporcionando flexibilidade natural, distribuição uniforme da pressão ao longo do esqui, incrível elevação em pó e excelente estabilidade.
Double Ti TrueBlend Flipcore: utiliza diferentes longarinas de madeira em certas áreas do esqui, permitindo um ajuste preciso da flexão, mais ou menos rígida, para resultados óptimos em todas as condições
Perfil balancim-câmara: balancim reduzido na ponta e cauda que aumenta a escultura em pista e levanta a pista