O VERTIX 2S da Coros é um relógio desportivo que lhe permite responder a todas as suas expectativas de aventura.
Este modelo é o primeiro a apresentar um satélite de dupla frequência de nova geração. Isto permite que o relógio se ligue aos 5 principais satélites ao mesmo tempo. Assim, graças a uma comunicação muito mais rápida e a um sinal de melhor qualidade , pode confiar no GPS VERTIX 2S para o seguir entre edifícios e na floresta. Com uma bateria de 73 horas ligada a todos os sistemas, mas também uma liga de titânio e PVD, este relógio vai impressioná-lo com a sua duração de bateria, e isso mesmo em condições de frio extremo.
Repleto de funcionalidades, incluindo ajuda na aclimatação à altitude, mastambém uma classificação de impermeabilidade de 100 metros, irá acompanhá-lo para onde quer que vá, quer seja uma caminhada no seu jardim ou um pico dos Himalaias!
Graças ao seu grande ecrã tátil de 3,5 cm com resolução melhorada, pode mover a sua faixa de navegação para cima/para baixo, para a esquerda/direita e aumentar e diminuir o zoom com facilidade. Os seus botões digitais permitem controlá-lo com apenas um dedo , mesmo com luvas de escalada grossas ou debaixo de água.
Onde quer que queira ir, o VERTIX 2S estará sempre presente!
Caraterísticas especiais:
Caraterísticas :