Entrega em 29 de dez. de 2025 escolhendo a transportadora DHL
Descrição do produto
Detalhes
Comentários
Descrição do produto
PURSUIT PACE PANT 3/4 ZIPNOIR
Adequado para o esqui nórdico, o PURSUIT PACE ZIP da Craft é uma calça técnica de esqui para homens que permite aos esquiadores treinar com equipamento de alta qualidade. Combinado com o casaco do mesmo nome, permite ao esquiador esquiar com confiança.
Composto por uma camada exterior de poliéster, estas calças apresentam um tecido de três camadas, à prova de vento e encaixe solto na parte da frente. Há também uma malha de malha raspada nas costas que amplifica a termorregulação, para além do seu toque agradável. Desta forma, o atleta fica seco e pode ampliar o seu esforço sem risco de suar.
Este modelo acrescenta acabamentos funcionais como fechos de correr 3/4 para facilitar a colocação das calças, mas também detalhes em relevo nos joelhos e uma faixa lástica na cintura com cordão de tração.
Detalhes
PURSUIT PACE PANT 3/4 ZIPNOIR
- Tecido de três camadas, à prova de vento e drapeado na frente
- Camisa raspada nas costas para melhor termorregulação