Réf :4749522-01G

Casaco de esquiDAINESE
HP DIAMOND II S+ BLACK-CONCEPT

Cor : Preto
  • Descrição do produto
  • Detalhes
  • Comentários

Descrição do produto
HP DIAMOND II S+ BLACK-CONCEPT

O HP DIAMOND II S+ da Dainese é um casaco de esqui único e topo de gama para homens, com protecção traseira Flexagon e protecção do antebraço X-Weave.

Altamente técnico e protector, este modelo assegura a máxima agilidade e liberdade de movimento durante a descida, com um conforto óptimo e um isolamento térmico superior. O protector de costas Dainese Flexagon está integrado no casaco e é amovível. Tem uma estrutura de 6 cantos composta por almofadas hexagonais macias em Crash Absorb, uma espuma de memória com camadas sobrepostas que garante um conforto excepcional e total liberdade de movimento, graças à sua mobilidade nos eixos 30, 90 e 150.

Além disso, a protecção das costas é inserida numa bolsa especial feita de tecido de malha respirável que afasta a humidade do corpo, garantindo uma sensação perfeita mesmo nas fases mais intensas da actividade. Esta camisa tem também uma membrana impermeável em Dermizax EV 20.000 mm/20.000 g/m/24 h, extensível em 4 direcções e uma camada térmica em Primaloft Silver, composta por 80% de fibras Primaloft ultra-leves e 20% de penas impermeáveis. Isto assegura um isolamento óptimo em todas as condições climatéricas com a máxima leveza.

Além disso, as inserções X-Weave, feitas de fios de nylon e poliéster ultra-resistentes na zona do antebraço, oferecem uma resistência superior à abrasão numa das áreas mais sujeitas a desgaste durante uma queda. Outros detalhes incluem duas grandes aberturas de ar frontal com fecho de correr, uma saia de neve e mangas de neve.

Detalhes
HP DIAMOND II S+ BLACK-CONCEPT

Composição:

  • DermizaxEV membrana elástica
  • Coluna de água 20.000 mm / Respirabilidade 20.000 g/m/24h
  • Isolamento com prata PrimaLoft (corpo 60 g/m - mangas 40 g/m)
  • Protecção do antebraço híbrido X-Weave
  • Espuma de memória suave Flexagon - Crash Absorb (CE EN 1621.2 Niv. 2)
  • Protecção das costas com tecnologia Flexagon

Detalhes:

  • Fechos de correr Ykk à prova de água
  • 2 grandes entradas de ar debaixo dos braços
  • Caleiras de neve na parte de trás
  • Cordões integrados
  • Bolsas de carga frontais
  • Capô totalmente ajustável
  • Dentro das bolsas de carga
  • Protector de costas Flexagon integrado
  • Bolso do passaporte
  • Bolso do Smartphone
  • Polaina de neve com acessório de silicone
  • Correias para o pulso
  • Aprovação: CE EN 1621.2 Nível 2
Disciplina
Alpino
Condição
Novo
Garantia
2 anos
Tipo de lentes
Homem
Ano
2023
Descobrir a gama
Tecnologia Primaloft

Comentários
HP DIAMOND II S+ BLACK-CONCEPT

Casaco de esquiDAINESE
HP DIAMOND II S+ BLACK-CONCEPT