A mochila DEUTER GUIDE LITE 30+ é uma maravilha de leveza e utilidade. Além de múltiplas formas de fixar o seu equipamento de caminhadas (eixos de gelo, bastões, corda, etc.) ou o seu equipamento de snowboard (esquis, peles e sapatos de neve), o Deuter Guide Lite 30+ oferece 30 litros de espaço de carga interior.
Estes 30 litros podem ser aumentados em mais 6 litros levantando a aba (aba regulável em altura)! A parte traseira do Guide Lite 30+ é de alta qualidade: estrutura Delrin em forma de U e tecnologia Alpine Back System. As costas são arqueadas (efeito de trajectória de ar) e confortáveis , enquanto os estabilizadores da anca melhoram a estabilidade. É bom saber: o saco é ajustável para todos os tamanhos entre 170 e 195 cm.
A grande vantagem do Deuter Guide Lite 30+ é o seu peso: apenas 850 gramas. Tanto leve como durável, o Guide Lite 30+ é feito de 100D PA ALTA TENACIDADE e 630D PA (materiais duráveis). Pura e funcional, esta mochila possui os 3 compartimentos essenciais, nomeadamente 2 compartimentos zipados acessíveis a partir da aba e o compartimento principal (30 + 6 litros), equipados com uma bolsa para um sistema de hidratação (ou outro equipamento). O exterior do saco está equipado com laços de capacete e uma série de suportes de matriz de uso rápido. As instruções para lidar com uma situação SOS são fornecidas na parte inferior da aba.
O Guide Lite é a mochila para o esquiador, caminhante ou montanhista exigente.
Detalhes :