Com a sua armação larga e sem armação, o PXV2 da Dragon é um óculos de esqui para homem que responde a todas as situações de luz, uma vez que vem com dois entalhes diferentes.
No topo da tendência, este óculos de esqui beneficia de um sistema de mudança de entalhe rápido e fácil para que tenha sempre a proteção certa para os seus olhos. Possui um entalhe para condições muito nubladas à noite e um segundo para dias de sol. A visão é perfeita graças a um revestimento anti-embaciamento e à ventilação integrada.
A armação oferece o máximo conforto graças à espuma facial de camada tripla com forro em microfibra. Este modelo acrescenta uma correia ajustável com pormenores em silicone para um ajuste perfeito sobre um capacete de esqui.
Detalhes
PXV2 BONUSGIGIRUF23SIG/LLDARKSMOKE+LLLTROSE
Armação :
Tecnologia patenteada sem armação
Espuma facial de camada tripla com forro em microfibra hipoalergénica
Suporte da correia de silicone
Compatível com capacete
Entalhe :
Sistema de mudança de entalhe Swiftlock: permite que as lentes sejam mudadas instantaneamente, proporcionando uma forma mais rápida, mais fácil e mais segura de se adaptar instantaneamente a condições variáveis. O mecanismo utiliza um par de pequenas alavancas de bloqueio integradas na armação dos óculos
Ecrã injetado Panotech Premium
Revestimento super anti-embaciamento
Ventilação blindada
100% de proteção UV
Entalhe Dark Smoke: Categoria 2 / Para condições de pouca luz / LTV: 23
Entalhe Light Rose: Categoria 1 / Para condições de pouca luz / SUV: 66