A bota de esqui Alpine-Tech TIGARD 130 é uma bota agressiva e ultra-técnica fabricada pela DYNAFIT para os praticantes de esqui de fundo que pretendem andar de forma eficiente e ter um bom desempenho nas pistas.
A marca especialista concebeu esta bota para oferecer uma grande liberdade de movimentos e um máximo de conforto, permitindo ao mesmo tempo trajectórias precisas graças a uma fixação exemplar do pé. Com apenas 1590 g, é o modelo mais leve da sua categoria.
Tudo foi concebido para lhe oferecer uma experiência única. O sistema patenteado Hoji Lock é simples e sólido, enquanto a construção Overlap envolve o pé e proporciona um ajuste de 101 mm no metatarso. O sistema de entrada fácil facilita a colocação do calçado. O forro termoformável Dynafitter 15 proporciona um calor bem-vindo com oisolamento Primaloft e a sola exterior Gripwalk protege os seus passos nas zonas de caminhada.