Modelo emblemático da gama de trail running da Dynafit , o ULTRA 50 é um sapato de corrida para homem adequado para trilhos longos em terreno alpino.
Este modelo de alto desempenho, com a sua forma e volume generosos , é adequado para ultra distâncias, especialmente porque tem um pouco mais de amortecimento. Além disso, a construção sem costuras da língua garante um ajuste estável e confortável, sem pontos de pressão.
A sola POMOCA tem um perfil aberto e agressivo, adequado para superfícies macias, molhadas ou lamacentas.
Detalhes
ULTRA 50SAGE/BLACK OUT
Queda: 8 mm
Ajuste: volume máximo
Benefícios: amortecimento, apoio, corrida de longa distância
Terreno: trilhos alpinos secos e húmidos
Pomoca Gliding Path: construção especial do grampo em forma de S para um movimento suave do pé, uma passada melhorada e uma deformação por esforço reduzida. Uma zona de tração de cada lado do Gliding Path, com um perfil de presilha mais pronunciado, garante uma aderência eficaz em terrenos mistos.
Invisible Lacing: aba elástica concebida para proteger os atacadores do desgaste e para repelir os elementos exteriores, como folhas secas ou pedras
Sola intermédia Alpine Rocker: o calcanhar e a parte da frente do sapato curvam-se para cima, garantindo um fluxo suave e dinâmico de passos do calcanhar para a parte da frente do pé