Descrição do produto
SPEED COURSE WC GS 170-182 + SPX 12 ROCKERACE GW BLUEO SPEED COURSE WC GS 170-182 da Dynastaré o fruto do trabalho dos engenheiros para criar um produto que tenha um bom desempenho nas pistas e mais particularmente em gigantes para esquiadores experientes.
Este modelo é um esqui Slalom gigante potente e vivo que redefine os prazeres da pista e dos bastões. Estrutura diretamente inspirada nos esquis de Slalom Gigante da Taça do Mundo combinada com linhas de dimensões mais modernas do que as impostas pela FIS para superar as expectativas dos esquiadores alpinos mais exigentes. Como todos os esquis de competição, é composto por um núcleo de madeira, que é o melhor material para trazer potência e agilidade ao esqui, impondo muita reatividade e dinamismo.
Além disso, a tecnologia Full Titanal Layer proporciona uma grande estabilidade nas curvas e reduz consideravelmente os efeitos da torção no esqui.
CORRECÇÕES: Â
Derivado do modelo profissional de Henrik Kristoffersen', o SPX 12 ROCKERACE binding da LOOK é um modelo de alto desempenho.
Com a sua pegada reduzida e um calcanhar semi-suspenso, permite-lhe controlar a flexão do esqui de forma ainda mais eficaz, mantendo a máxima precisão. Os seus pontos reforçados com mandíbulas mais largas optimizam a transferência de energia, enquanto o pedal SPX em material compósito reduz o peso sem comprometer a segurança, garantida pela sua excecional elasticidade.
Um fixador para todos os balcões exigentes!