Um acessório de escalada indispensável para os escaladores que querem levar suas habilidades para o próximo nível, o E BOARD 2.0 da EB é uma viga de escalada feita de madeira de faia do Jura e fabricada na França.
Quer se trate de um principiante ou de um alpinista experiente, esta viga ajuda a reforçar os tendões e a melhorar a força graças à variedade de pegas que oferece. Na escalada, é essencial variar os tipos de agarres para fortalecer todos os músculos e tendões das mãos e dos braços, e é por isso que oferece uma grande variedade de agarres, com várias inclinações e profundidades para trabalhar diferentes músculos e técnicas.
Com o material de instalação incluído, encontrará uma pega central, dois encaixes angulares, 10 cursores de diferentes tamanhos, dois encaixes para dois dedos e dois encaixes para um dedo: o conjunto ideal para praticar no interior antes de se destacar no interior ou numa parede.
As várias tomadas da EB E-BOARD MINI: