O FREELINE da Elan é um esqui concebido para esquiadores intermédios que procuram desempenho e versatilidade nas pistas. Com o seu perfil curvo, este par é ideal para aqueles que gostam de uma condução dinâmica e reactiva.
Graças à sua tecnologia avançada, com uma construção Full Power Cap, um núcleo Synflexe o reforço em fibra de vidro, este modelo garante excelente estabilidade e maior confortopara uma experiência de esqui excecional. A sua geometria oferece um bom compromisso entre aderência e manobrabilidade, permitindo-lhe esquiar com facilidade em diferentes tipos de neve e de terreno.
Confie na Elan, optando pela FREELINE e desfrute de uma experiência de esqui fluida e de alto desempenho. Quer seja um principiante ou um esquiador avançado, tire partido da tecnologia de ponta para melhorar o seu conforto e desempenho nas pistas.
O EL 10.0 GW SHIFT binding da Elan foi concebido para os esquiadores de nível intermédio a avançado. Compatível com as botas de esqui Alpine e GripWalk, oferece uma grande estabilidade e uma excelente transmissão de energia, ideal para quem quer melhorar a sua técnica enquanto desfruta de conforto e segurança em todos os tipos de terreno.
A EL 10.0 GW SHIFT está equipada com um sistema de regulação fácil e preciso, que permite uma adaptação rápida aos diferentes tamanhos de calçado, sem comprometer a segurança. Graças ao seu design leve, não pesa o esqui, oferecendo ao mesmo tempo uma excelente reatividade e uma potência máxima nas viragens. De facto, o seu sistema de ligação e o seu perfil de design leve oferecem uma redução significativa do peso, o que vem facilitar a transferência de energia do esquiador. Absorventes na biqueira e no calcanhar reduzem as vibrações perturbadoras para suavizar a sua aderência. Com um DIN ajustável de 3 a 10, é adequado para uma vasta gama de esquiadores.
Perfeita para uma experiência de esqui fluida e de alto desempenho, a leveza, a versatilidade e a segurança juntam-se para lhe permitir tirar o máximo partido dos seus dias nas pistas.
