Tamanho
O colchão de ar ULTRA 5R M é um modelo ultra-leve fabricado pela EXPED para as pessoas que vivem aventuras em todas as estações. Ideal para a prática de mochila às costas, bikepacking, trekking ou montanhismo, cabe discretamente no seu equipamento graças ao seu pequeno tamanho e peso reduzido.
Com 7 cm de espessura e a TECNOLOGIA SYNMAT - isolamento Texpedloft soldado em ambos os lados, tem a certeza de ter um equipamento que impedirá o frio que vem do chão. Além disso, apoia o corpo para o aliviar após um longo dia de esforço. Pode também descansar melhor graças às almofadas laterais elevadas que o mantêm no centro do colchão.
A insuflação é fácil e assegurada pelo saco específico que envia rapidamente a humidade para o interior. Por fim, o tecido exterior utilizado é um poliéster reciclado 20D e tem certificação Oeko-Tex 100.
Características :
Detalhes :