A EXTREME 2 ultra-leve da Ferrino é uma tenda de alpinismo especialmente concebida para ser utilizada a grande altitude.
Com um peso de apenas 890 g, este modelo para 2 pessoas beneficia de um design aerodinâmico testado em condições extremas de túnel de vento, graças à sua forma de cúpula. Esta tenda é também fabricada com materiais de alto desempenho concebidos para resistir às condições climatéricas mais extremas. Além disso, o seu sistema de varas interiores em carbono Easton® permite uma montagem rápida e fiável, mesmo com ventos fortes, sem o risco de perder qualquer parte da tenda.
Fornecido com um kit de reparação, é fácil de transportar num saco de armazenamento impermeável em fibra Dyneema® de base biológica com fecho superior enrolável.
Caraterísticas :
Detalhes :