• Descrição do produto
  • Detalhes
  • Comentários

Descrição do produto
CARBONLITE SKATE PLUS X-STIFF

O esqui CARBONLITE SKATE PLUS X-STIFF da marca austríaca FISCHER é um dos esquis de patinagem topo de gama da marca. Situado imediatamente abaixo do calibre Speedmax, é ideal para os esquiadores com um bom nível de aptidão para esquiar, bem como para os esquiadores que procuram melhorar.

A versão plus deste esqui foi concebida para um desempenho máximo em todos os tipos de neve, graças à sua base universal. É, por isso, o esqui mais versátil do mercado, ideal para os esquiadores que esquiam em todas as condições! O esqui aqui proposto é a versão x-stiff. Por outras palavras, a sua curvatura é muito pronunciada, o que o torna perfeito para ser utilizado em neve muito compacta ou para esquiadores com uma constituição robusta. O esqui oferece uma estabilidade perfeita durante a patinagem.

O núcleo alveolar combinado com uma placa de carbono proporciona leveza e rigidez. A ponta de esqui Hole reduz o peso do esqui tanto quanto possível e proporciona um retorno dinâmico do esqui. Em suma, este esqui oferece uma óptima relação qualidade/preço.

ATENÇÃO: Estes esquis são entregues pré-arrancados, o que protege a base durante o transporte. Não se surpreenda se encontrar parafina nas solas, e não se esqueça de raspar os esquis antes de os utilizar pela primeira vez. Note também que são vendidos sem fixações.

Detalhes
CARBONLITE SKATE PLUS X-STIFF

  • Air core HM Carbon: material Air Core comprovado, combinando fibras de carbono macromoleculares fabricadas pela Fischer.
  • Finish First: o processo Finish First fornece imediatamente o acabamento final: este termo abrange todos os sucessivos passos tecnológicos no tratamento final da sola.
  • Hole Ski Tip: construção de patinagem em laminado de carbono HM para reduzir o peso na ponta. Menos esforço graças à compensação do movimento pendular
  • Computer Flex Control: minimiza as diferenças de tensão residual e de pressão de curvatura
  • Enceramento: preparação por infravermelhos da base com cera fluoretada quente. Excelentes propriedades de deslizamento, proteção contra a sujidade e a oxidação. Com tecnologia Vauhti
  • Ligação da base a frio: a tecnologia Speedmax protege a estrutura molecular uniforme da base para uma qualidade de enceramento perfeita. Velocidade máxima garantida
  • Sistema de emparelhamento de precisão: a nova geração de emparelhamento de esquis. Este sistema de medição estático e dinâmico totalmente automatizado permite uma seleção precisa do esqui e um emparelhamento ótimo.
  • Fibra de Carbono Fischer
  • DTG World Cup Plus: estrutura mais profunda e distinta, ideal para condições quentes e húmidas. Cingido por um diamante natural
  • Skating 115: a pré-carga especial e as superfícies de apoio maiores aumentam a estabilidade e dão força ao impulso na neve dura.
  • RFID - Chip interno
Disciplina
Skating
Nível
Avançado
Condição
Novo
Garantia
2 anos
Tipo de lentes
Misto
Ano
2025
Dureza
Rígido
Descobrir a gama
FISCHER Carbonlite

Comentários
CARBONLITE SKATE PLUS X-STIFF

Esqui de fundoFISCHER
CARBONLITE SKATE PLUS X-STIFF