Réf :S55019

Fixação esqui de fundoFISCHER
RACE SKATE IFP

Tamanho
  • Descrição do produto
  • Detalhes
  • Comentários

Descrição do produto
RACE SKATE IFP

A encadernação de esqui cross country do FISCHER SKATE IFP faz parte da gama FISCHER Race. A sua placa integrada optimiza o peso ao mesmo tempo que permite um ajuste preciso e personalizado.

Está equipada com a tecnologia Turnamicglobal que permite um ajustelivre sem ferramentas. Isto permite-lhe mudar facilmente a posição da sua encadernação para melhor se adequar ao seu estilo e condições.Toda a encadernação é móvel na placa: para a frente para mais aderência e para trás para mais deslize. Tudo isto é feito rapidamente e sem ferramentas.

O perfil baixo também permite uma grandeestabilidade duranteas fases de deslizamento e um melhortoque de neve.A transferência da potência é mais directa graças ao corpo à prova de torção que também melhora o controlo do esqui. Finalmente, detalhes como a almofada ajustável do calcanhar e a alavanca de fecho ergonómica tornam este modelo muito eficiente.

Esta encadernação de nível de competição foi concebida para patinadores exigentes de cross-country.


ATENÇÃO:compatível com as botas Turnamic, NNN e Prolink system e apenas compatível com a placa IFP.

Detalhes
RACE SKATE IFP

- Sem ferramentas: Não são necessárias ferramentas para montagem e montagem, o que optimiza o manuseamento da encadernação, mesmo em condições difíceis na pista. A pré-selecção do clique torna o posicionamento ainda mais fácil.

- FLOWFLEX: A placa em duas partes e a fixação do fixador em dois pontos tão próximos um do outro que se tornam um só, garantem uma dupla fixação do fixador num espaço reduzido na placa. Também permitem que a fixação deslize ao longo de todo o seu comprimento, evitando qualquer efeito negativo sobre o desempenho do esqui.

- Corpo à prova de torção: A ligação tem uma grande área de contacto e uma geometria que assegura uma elevada rigidez de torção.

- Placa de fixação integrada (IFP): Interface moderna para encadernação sem parafusos para o esqui. A placa IFP de duas peças é optimizada em termos de peso e permite que o desempenho do esqui seja ajustado sem ferramentas a 7 configurações de clique diferentes. O FIP permite a afinação fina individual deslizando a encadernação para a frente ou para trás. Isto significa que é possível alterar o desempenho do esqui em qualquer altura e em qualquer lugar, dependendo da forma do esquiador, neve e condições de pista.

- Trava de viragem: O desenho ergonómico da alavanca com componentes macios facilita uma boa aderência e um manuseamento intuitivo ao entrar e sair da encadernação. O sistema é protegido contra abertura involuntária, e permite ver, ouvir e discernir claramente a abertura/fecho da encadernação.

- Deslizador de dupla fechadura: Para ancoragem de encadernação com dupla fixação e fácil ajuste à placa do FIP.

- Pré-ajuste do calcanhar: O calcanhar é ajustável ao tamanho do sapato e é muito fácil de ajustar. Uma vez correctamente posicionado, a encadernação move-se para o lugar num único movimento.

- Perfil baixo: A altura minimalista da encadernação assegura a posição mais próxima possível do esqui e a máxima estabilidade.

- Encadernação Step-in Binding: O mecanismo de libertação automática é extremamente fácil de utilizar. O clique de fecho é claramente ouvido quando a encadernação se fecha correctamente.

- Peso: 228 g

Disciplina
Skating
Condição
Novo
Garantia
2 anos
Tipo de lentes
Misto
Ano
2020
Norma
NNN

Comentários
RACE SKATE IFP

Fixação esqui de fundoFISCHER
RACE SKATE IFP