Os esquis alternativos Fischer SPORTS CROWN EF MOUNTED são adequados para iniciantes no esqui nórdico clássico.
Graças ao seu tamanho, este esqui é estável, acessível e fácil de manobrar. A tecnologia Air Core Channel (núcleo de madeira com fibra de vidro) garante leveza e boa resistência à rutura. O sistema Efficient Forward proporciona um impulso forte que se adapta ao esquiador desportivo. Este produto utiliza a tecnologia Ultra tuning para um esqui rápido e todo-o-terreno.
A sola exterior Sintec possui a tecnologia Premium Crown, uma combinação de vários sistemas de escalas para uma melhor aderência e deslizamento em todos os tipos de neve.
As ligações Fischer NORDIC TOUR STEP IN IFP foram concebidas para esquiadores nórdicos clássicos principiantes.
Os mecanismos Turn Lock e Step In permitem colocar e retirar as fixações de forma rápida e fácil em todas as condições de neve e sem ferramentas. Este modelo TURNAMIC ® possui a tecnologia FLOWFLEX®, que garante uma transferência de força óptima entre a bota e o esqui. O sistema Torsion Transfer aumenta a rigidez torsional da ligação para um melhor controlo. O calcanhar é colocado diretamente sobre a ligação utilizando o sistema Heel Pre Adjust.
A tecnologia Classic Flexor proporciona um ângulo de trabalho de 45° para uma melhor absorção da força durante a flexão. O design de baixo perfil garante que o pé é posicionado perto da neve, aumentando a estabilidade e o conforto.