A KAJKA 35 é uma mochila de caminhada resistente e confortável, repleta de funcionalidades. Por detrás da sua aparência modesta, este modelo Fjall Raven esconde uma mochila de caminhada de alto desempenho.
Com um volume de 35 litros, esta mochila tem a característica única de incorporar uma estrutura de madeira inovadora, a única do seu género, que reduz consideravelmente o impacto ambiental, mantendo a sua força e funcionalidade. O sistema de transporte inclui alças ergonómicas para os ombros e distribui uniformemente as cargas pesadas. Além disso, o cinto da anca oferece um elevado nível de conforto quando se trata de transportar a mochila durante longos dias no trilho. Além disso, o sistemade regulação Perfect Fit é particularmente fácil de utilizar e pode ser facilmente ajustado ao comprimento das costas e à largura dos ombros do utilizador.
O compartimento principal é de carregamento superior e inclui um sistema de protecção contra a neve. Inclui também uma grande abertura vertical na parte da frente e outra na parte de baixo para ajudar o utilizador a ver facilmente o que está dentro do saco. Pode ser dividido numa secção superior e numa secção inferior. A secção inferior inclui compartimentos para molhado/seco para separar o equipamento molhado e sujo do resto dos seus pertences. Existem também bolsos práticos com fecho na aba superior, nos bolsos laterais e no cinto da anca. A aba superior pode ser removida e usada como uma bolsa de cintura ou de peito, para que possa vigiar os seus objectos de valor. E não é tudo! Duas tiras de compressão de cada lado prendem-se a pequenos fechos, para uma compressão uniforme e eficaz sem bloquear as aberturas dos bolsos laterais. Existem também pontos de fixação adicionais na aba superior e na parte inferior da mochila, um apito na correia peitoral e protecção contra a chuva com reflectores.
Características:
Detalhes :