• Descrição do produto
  • Detalhes
  • Comentários

Descrição do produto
FUSE-CARBON GRAPHITE

O FUSE-CARBONE da Flow é um binding para snowboard destinado aos bons praticantes que procuram controlo.

Este modelo, que combina perfeitamente capacidade de resposta, flexibilidade e apoio, é também ultraleve. Com a sua base em nylon com carbono, possui uma estrutura assimétrica com escoras em alumínio para uma transferência máxima de energia. O amortecimento é igualmente eficaz, graças à almofada de espuma EVA integral que absorve as vibrações e os choques no momento do impacto. Além disso, está inclinada 2,5 graus para dar aos seus pés uma posição natural e aliviar a tensão dos joelhos.

O spoiler assimétrico UniBack Fuse Carbon é feito de um composto moldado numa única peça. Rígido, garante a máxima transferência de energia em apoio direto e lateral, mantendo-se confortável. O Powerstrap Hybrid garante uma fixação segura das botas no binding com o mesmo nível de conforto que a sua construção em espuma EVA. Ajustar-se-á perfeitamente às suas botas graças às catracas LSR.

Adoramos a tecnologia Active Strap, que lhe permitirá calçar as botas mais rapidamente sem ter de se sentar. Um binding que o irá satisfazer independentemente das condições de neve ou do terreno em que estiver a andar.

Detalhes
FUSE-CARBON GRAPHITE

  • Flexibilidade: 8/10
  • Base: Rockered Fuse Carbon, composta por uma base de nylon com infusão de carbono e espaçador de alumínio para transferir a energia do movimento.
  • Spoiler: Asym Uniback Fuse Carbon, nylon com infusão de carbono, moldado e concebido numa única camada para promover a leveza e melhorar o desempenho, a potência e o conforto.
  • Amortecimento: Canted BankBeds, almofada Eva integral com inclinação de 2,5 para uma adaptação e transferência de energia óptimas. O amortecimento absorve as vibrações e suaviza as aterragens.
  • Correias: Fusion ExoKush
  • Amortecimento N-Gel no calcanhar e na biqueira
  • Catracas: alumínio LSR, Locking Slap Ratchets, são fivelas de catraca de bloqueio inovadoras que permitem uma fácil entrada e saída das fixações.
  • Discos: MultiDisk em nylon, compatibilidade universal com todos os sistemas de inserções do mercado (4x4, 3D, Channel)
Disciplina
Polivalente
Nível
Intermédio-Bom
Condição
Novo
Garantia
2 anos
Tipo de lentes
Homem
Ano
2024

Comentários
FUSE-CARBON GRAPHITE

Fixação snowboardFLOW
FUSE-CARBON GRAPHITE