Adequado para condições húmidas, o Fox DEFEND 3L WATER é um casaco de bicicleta de montanha particularmente resistente para homens.
Feito de um tecido de poliéster impermeável e etileno, este modelo mantém o cavaleiro seco nas condições mais difíceis, especialmente porque as costuras são seladas e os fechos de correr são impermeáveis. Adiciona um tratamento repelente de água durável, o que também a torna capaz de repelir água, sujidade e detritos, ao mesmo tempo que os fechos de fivela nos pulsos melhoram ainda mais a sua protecção. As inserções de Cordura são colocadas nas áreas mais sensíveis para aumentar a força de acção.
Para além de um capacete que cabe facilmente na maioria dos capacetes, este casaco adiciona dois bolsos com fecho de correr e aberturas eficazes para as axilas .
Detalhes: