Especialmente desenvolvido para melhorar o seu desempenho desportivo todos os dias, o Garmin EDGE 840 BUNDLE é um pacote que inclui um computador de bicicleta com GPS sensível ao toque, um sensor de velocidade, um sensor de cadência e um monitor HRM-Dual.
Este pacote é ideal para a preparação de corridas ou objectivos pessoais. De elevado desempenho e versátil, este computador oferece um funcionamento por ecrã táctil e uma autonomia de até 26 horas. A tecnologia GNSS multibanda que incorpora proporciona um nível mais elevado de precisão, ao mesmo tempo que dispõe de várias opções de controlo do desempenho, como o Stamina, que lhe permite saber até onde pode ir enquanto pedala.
Pode também melhorar o seu desempenho com sugestões de treino diárias e pedalar como um local com mapas e instruções de navegação especialmente concebidos para a actividade seleccionada.
Este pack inclui: 1 Edge 840 + 2 sensores (velocidade e cadência) + 1 monitor HRM-Dual
Especificações :
Características :