Réf :010-02940-01

ETREX TOUCH BLACK

Cor : Preto
Tamanho
  • Descrição do produto
  • Detalhes
  • Comentários

Descrição do produto
ETREX TOUCH BLACK

Concebido para as pessoas que procuram uma forma fiável de navegar e de se orientarem durante caminhadas ou expedições de vários dias, o

Com um peso de 150 gramas e um tamanho compacto, este modelo cabe facilmente na sua mala. A composição sólida e o ecrã de vidro reforçado fazem deste navegador um produto concebido para utilização no exterior. O ecrã é sensível ao toque e a cores, para uma visualização clara e legível em todas as condições meteorológicas. Entretanto, a bateria recarregável de iões de lítio proporciona-lhe mais de 130 horas de utilização no modo GPS e até 27 dias no modo de navegação.

Para uma forma fiável de se orientar, este novo modelo utiliza frequências multibanda com GPS, GALILEO, QZSS, BEIDOU, IRNSS, COMPAS e receptores de alta sensibilidade para o localizar mesmo no outro lado do mundo. 

GPS de mão da Garmin: funcionalidade de navegação completa

A memória de 32 GB do GPS portátil inclui mapas TopoActive pré-carregados e permite-lhe descarregar imagens de satélite para melhorar a sua leitura do terreno que está a percorrer. A partilha do seu LiveTrack™, por sua vez, garante-lhe mais segurança para as suas aventuras. 

Outras funções também podem ser utilizadas com a aplicação Garmin Explore para lhe proporcionar uma experiência global de navegação no mapa (ponto a ponto ou Trackback®). 

Detalhes
ETREX TOUCH BLACK

Principais caraterísticas:

  • Dimensões : 6,6 x 10,5 x 2,5 cm
  • Formato do ecrã : 3,9 x 6,5 cm
  • Definição de ecrã : 240 x 400 píxeis
  • Material de vidro: vidro reforçado
  • Ecrã tátil com ecrã a cores TFT transflectivo
  • Peso : 150 gramas
  • Bateria: recarregável, iões de lítio
  • Duração da bateria: até 130 horas no modo GPS e até 27 dias no modo de navegação
  • Resistência à água e a temperaturas extremas : IP67
  • Compatível com ligação sem fios (Bluetooth®) e com a aplicação Garmin Explore™.
  • 32 GB de memória interna para leitura de cartões
  • Fornecido com cabo USB

Caraterísticas do ETREX TOUCH da Garmin:

  • Sensores presentes : GPS, GALILEO, QZSS, BEIDOU, IRNSS, Bússola, recetor de alta sensibilidade, bússola GPS em movimento e frequências multibanda
  • Navegação avançada com mapas TopoActive pré-carregados e outros mapas descarregáveis
  • Opção de subscrição do Outdoor Maps™ para obter conteúdos de mapas premium actualizados regularmente
  • Bússola digital
  • Partilhar o seu LiveTrack™
  • Acompanhamento do desempenho na aplicação móvel Garmin Explore
  • Navegação ponto a ponto e funções Trackback®
Condição
Novo
Garantia
2 anos
Tipo de lentes
Misto
Ano
2025
Orgânico
Não
Tratamento UIAA Dry
Não
Conjunto de costuras expressas
Não

Comentários
ETREX TOUCH BLACK

GPSGARMIN
ETREX TOUCH BLACK