Quer se vá ausentar durante dias ou meses de cada vez, a RESPOSTA A3 DEVA 60 da GREGORY tratará de tudo o que precisar. Com um perfil limpo e muitas características, deixará as suas malas para trás para este modelo feminino.
Quer se aventure nas montanhas, no asfalto ou nas ruas artísticas de uma grande cidade europeia, a globetrotter em si encontrou o seu companheiro de viagem! Graças às suas fibras ultra-resistentes e à prova de abrasão, esta mochila durará tanto tempo quanto o seu desejo de viajar. Não se preocupe com dores nas costas ou falta de espaço: o sistema de suspensão Response A3 iráaliviar os seus joelhos e região lombar. Aumento de temperatura? Não se preocupe, a tecnologia de Ventilação Matrix permite que o ar circule e que a humidade se evapore rapidamente.
Os seus copos e garrafas de água estão ao fácil alcance, graças aos numerosos sistemas de fixação ou bolsas específicas para os seus dispositivos electrónicos. 60 litros para um peso leve de 2,1 kg: que mais se pode querer?
Detalhes
RESPONSE A3 DEVA 60NOCTURNE BLUE
Composição:
210D Cryptorip HD Nylon Cryptorip
210D Nylon de alta tenacidade
Peso: 2,2kg
Detalhes :
Canetas para a anatomia feminina
Resposta A3 Suspensão. Cintos de anca e arneses de ajuste automático de ângulo A3 adaptam-se à forma do seu corpo para um ajuste personalizado cada vez que usa a sua mochila