Réf :RAAT.DME

Crampon alpinismoGRIVEL
AIR TECH DUALMATIC EVO

Tamanho
  • Descrição do produto
  • Detalhes
  • Comentários

Descrição do produto
AIR TECH DUALMATIC EVO

Especialmente desenvolvido para escalada mista em gelo e rocha, o AIR TECH DUALMATIC EVO da Grivel é um par de crampons de 12 pontas altamente versátil.

Um dos mais vendidos da coleção, este modelo permite que os alpinistasenfrentem tanto a rocha como o gelo com total confiança. É composto por 12 pontos curtos de aço, 8 à frente e 4 atrás, com cada ponto cuidadosamente posicionado para uma escalada, travessia e descida estável e confortável. Além disso, este crampon pode ser adaptado à maioria dos sapatos graças à sua barra central flexível.

Este modelo possui o sistema delibertação rápida Dualmatic e o eficaz sistema anti-bottom Grivel à frente e atrás. Ocupa muito pouco espaço e é fácil de guardar na mochila.

Detalhes
AIR TECH DUALMATIC EVO

  • Composição: aço, plástico
  • 12 espigões
  • Sistema de fixação Dualmatic (também disponível com Cramp-O-Matic Evo, New-Matic Evo, New-Classic Evo)
  • Peso: 886 g
Condição
Novo
Garantia
2 anos
Tipo de lentes
Misto
Ano
2025
Orgânico
Não
Material das pontas
Aço
Número de pontas
12_pointes
Sistema de fixação
M_V_systeme_accroche.Semi-Auto
Tratamento UIAA Dry
Não
Conjunto de costuras expressas
Não
Descobrir a gama
EPI

Comentários
AIR TECH DUALMATIC EVO

Crampon alpinismoGRIVEL
AIR TECH DUALMATIC EVO