Réf :603270

Calçado de esquiHEAD
EDGE LYT 90 HV

Tamanho
  • Descrição do produto
  • Detalhes
  • Comentários

Descrição do produto
EDGE LYT 90 HV

A EDGE LYT 90 da Head é uma bota para homem que responderá a todas as suas expectativas: é confortável e durável graças à sua estrutura, sem sacrificar a leveza ou a competitividade. As tecnologias

Hi-top e Duo-Flex conferem a estas botas dinamismo e energia , para que possa deslizar pelas pistas com facilidade e sentir as sensações do seu esqui. O forro Comfort Sport dá ao seu pé o apoio necessário para controlar o seu esqui. O seu pé é perfeitamente envolvido para um ajuste personalizado ótimo, reforçado por fivelas de liga leve e um gancho Supermacro. Eficiência garantida para um fecho hermético.

Os esquiadores intermédios apreciarão a flexibilidade desta bota, para poderem progredir rapidamente sem receio de dores nos pés.

Detalhes
EDGE LYT 90 HV

  • 4 fivelas de liga leve micro-ajustáveis
  • Índice de flexibilidade: 90/80
  • 1 gancho SuperMacro
  • Cinta de velcro de 35 mm
  • Estrutura inteligente: torna a flexão e o ressalto mais reactivos
  • Hi-top Tech: contacto direto entre a perna e o casco para uma transmissão de energia e um controlo de esqui máximos
  • Duo Flex: equilíbrio e controlo
  • Concha de entrada fácil: entrada fácil graças ao design da lingueta
  • Concha SL
  • Forro: Comfort Sport
Disciplina
Polivalente
Nível
Principiante-Intermédio
Condição
Novo
Garantia
2 anos
Tipo de lentes
Homem
Ano
2025
Largura do pé
102mm
Flex
90
Peso médio unitário (g)
1710
Fivela
Fivelas micrométricas
Para o tamanho
27.5
Norma
Alpino
Modo caminhada
Não
Sistema BOA
Não
Inserções
Não
Descobrir a gama
HEAD Edge

Comentários
EDGE LYT 90 HV

Calçado de esquiHEAD
EDGE LYT 90 HV