Os MONSTER EASY são esquis juniores alpinos versáteis concebidos pela marca Head.
Graças à tecnologia ERA 2.0 e ao Junior Rocker, estes esquis oferecem uma excelente manobrabilidade e uma aderência fácil, ideal para os jovens esquiadores em fase de progressão. O seu Jr. O Power Frame e a sua superfície estruturada garantem um deslizamento estável e duradouro, enquanto as linhas de nervuras equilibradas asseguram uma grip fiável em pista.
Combinando segurança, conforto e facilidade de utilização, este modelo é a escolha perfeita para os jovens esquiadores que querem esquiar com confiança.
Para as fixações, a Head aposta na segurança com os JRS 4.5 GW CA que garantem grandes performances com menos fadiga.
O motivo? Um novo calcanhar combinado com um novo design para uma eficácia ainda maior, especialmente para principiantes e juniores.
