Tamanho
Resultado de uma colaboração de prestígio entre a Porsche e a Head, os 106 SERIES são esquis de freeride que encarnam a inovação e a excelência nas montanhas.
Concebido com a experiência do antigo campeão olímpico Aksel Lund Svindal e do designer-chefe Michael Mauer, este esqui redefine o desempenho em terrenos variados. A sua construção exclusiva em fibras de linho e rotim, combinada com um núcleo de rotim e madeira de pinho, garante uma maior estabilidade e uma distribuição óptima do peso para um controlo preciso, mesmo a altas velocidades. A integração do grafeno, um material ultra-leve e resistente, reforça a potência e alivia a estrutura. Com o seu fuso longo e velocidade, destina-se a freeriders experientes e experientes que procuram versatilidade e precisão, seja em pista ou no interior do país.
Sem um topsheet, o esqui revela as suas fibras naturais para um design elegante e técnico que é fiel à Porsche™™ADN. Um esqui que combina estética, inovação e desempenho extremo.
CORRECÇÕES :
O PROTECTOR ATTACK LYT 13 GW é um ligamento leve e polivalente de alto desempenho.
O comprimento pode ser rapidamente ajustado para se adaptar a diferentes tamanhos de calçado. A tecnologia GW mantém os mesmos valores de desbloqueio mesmo com o calçado gasto, para uma segurança óptima em todos os momentos.
Uma encadernação prática e segura para um progresso seguro.
FIXAÇÕES :
