• Descrição do produto
  • Detalhes
  • Comentários

Descrição do produto
RAPTOR WCR 120

Inovadora e de alto desempenho, a Head RAPTOR WCR 120 é uma bota de esqui para homem da gama Race que oferece uma vasta gama de opções de ajuste.

Esta bota apresenta um novo termoplástico com uma capacidade de absorção inigualável, combinada com um desempenho excecional e um ajuste personalizável. Com 96 mm de volume, um calcanhar profundo, muito volume na zona dos dedos para uma boa articulação e equilíbrio de corrida, esta sapatilha permite-lheadotar uma postura mais centrada. Equipada com uma sola aprovada pela FIS, esta sapatilha oferece um ajuste Flex Performance e um ajuste do apoio traseiro com uma flexão que pode ser ajustada entre 130 e 120.

O forro WCR HF Pro personalizável, a língua ajustável, a tira de velcro de 45 mm e quatro fivelas micrométricas de baixo perfil feitas de ligas de corrida contribuem para uma competitividade excecional.

Detalhes
RAPTOR WCR 120

  • Casco: PU
  • Palmilha: WCR HF Pro LF
  • Índice de flexibilidade: 130/120
  • Palmilha HP
  • Correia de velcro: 45 mm
  • Fivelas: 4 fivelas de liga de corrida micro-ajustáveis
  • Fivelas de corrida de baixo perfil
  • Alinhamento do colarinho
  • Biqueira apertada
  • Ajuste do apoio traseiro
  • Cunha de espuma plana
  • Espessura da sola aprovada pela FIS
Disciplina
Corrida
Nível
Avançado
Condição
Novo
Garantia
2 anos
Tipo de lentes
Homem
Ano
2025
Largura do pé
96mm
Flex
120
Peso médio unitário (g)
2420
Fivela
Micrométrico
Para o tamanho
27.5

Comentários
RAPTOR WCR 120

Calçado de esquiHEAD
RAPTOR WCR 120