Inovadora e de alto desempenho, a Head RAPTOR WCR 140 PRO é uma bota de esqui para homem da gama Race que oferece uma grande precisão graças às suas numerosas possibilidades de regulação.
Esta bota apresenta um novo termoplástico com uma capacidade de absorção inigualável, combinada com um desempenho excecional e um ajuste personalizável. Com 96 mm de volume, um calcanhar profundo, muito volume na zona dos dedos para uma boa articulação e um equilíbrio de corrida, esta sapatilha permite adotar uma postura mais centrada. Equipada com uma sola aprovada pela FIS, esta sapatilha oferece um ajuste Flex Performance e um ajuste do apoio traseiro com uma flexão que pode ser ajustada entre 150 e 140.
O forro WCR Pro, personalizável com Liquid Fit, a língua ajustável, a correia de velcro de 50 mm e as quatro fivelas micrométricas de baixo perfil em ligas de corrida contribuem para uma competitividade excecional.