O ski SHAPE E.V5 da Head oferece aos homens uma personalidade lúdica e permite-lhes alternar todos os tipos de voltas na pista com a máxima confiança. Foi concebido para os esquiadores intermédios.
A tecnologia EMC F reduz as vibrações, tornando a condução mais suave e a ligação às curvas mais fácil. O rocker na ponta também ajuda a tornar as curvas mais confortáveis, enquanto o contacto de borda de comprimento total cria grip ideal, especialmente em neve preparada.
É claramente um modelo para desfrutar das pistas sem se cansar demasiado. Para o conseguir, os criadores optaram por um patim de 74 mm, que acrescenta agilidade, e pela tecnologiaLYT Tech, que limita o peso do conjunto.
A binding de esquialpine PR 11 GW apresenta a nova paragem TX com sistemaTRP que é igualmente adequada para iniciantes, bem como para esquiadores mais experientes. Garante a sua segurança, reduz o risco de lesões e trabalha eficazmente para transmitir o esforço para um prazer ainda maior nos esquis.
É compatível com todas as botas standard Alpine ou Grip Walk.
