Os esquis de downhill SUPER JOY da Head, concebidos para os praticantes intermédios experientes, estão na vanguarda da tecnologia, proporcionando estabilidade, controlo e racismo. Estes esquis de alto desempenho adaptam-se ao terreno e têm um bom desempenho em todas as condições.
Este modelo apresenta uma tecnologia inovadora e de alto desempenho. O Head EMC converte a energia cinética em energia eléctrica para equilibrar o esqui. Com 75 mm na base e um ligeiro rocker na ponta, este esqui polivalente oferece uma grande aderência aos bordos e uma fácil rotação. Possui uma flexão enérgica que leva o desempenho do esqui ao mais alto nível.
Estes esquis são adequados para todos os usos e todos os pilotos, e acompanhá-lo-ão nas suas experiências futuras.
AMARRAÇÕES :
A ligação JOY 11 GW está equipada com o sistema Super Lite Rail, que garante uma maior área de contacto com o esqui e uma ligação que se move com a curvatura dos esquis para que permaneça sempre em contacto com a neve.
Para além do seu desempenho, este binding garante também uma segurança perfeita graças ao seu sistema TRP. Agora compatível com as botas Grip Walk, adapta-se a todas as botas de esqui do mercado.
Uma ligação leve e de alto desempenho para desfrutar do seu esqui durante mais tempo.
BINDINGS :