Réf :313234+100904

Pack esquiHEAD
WORLDCUP REBELS E-SL PRO + FREEFLEX ST 16 BRAKE 85 BLUE

Especialista
2025
Homem
Corrida
Cor : Azul
Tamanho
  • Descrição do produto
  • Detalhes
  • Comentários

Descrição do produto
WORLDCUP REBELS E-SL PRO + FREEFLEX ST 16 BRAKE 85 BLUE

Os WORLDCUP REBELS E-SL PRO da Head são apelativos e alpinos.

Combinando leveza e desempenho, este esqui beneficia de tecnologia de ponta que lhe confere uma condução alpina viva em neve dura. A construção em sanduíche Worldcup é uma construção básica desenvolvida por Howard Head na década de 1940 e aperfeiçoada e feita à mão pelos melhores técnicos do mundo moderno. O núcleo de madeira laminada verticalmente é emoldurado por rebordos de fenol ultra-rápidos e o melhor Titanal disponível. Muito simplesmente, a construção mais rápida da Terra.
Equipada com a nova tecnologia EMC, que reduz as vibrações negativas para um deslizamento mais suave e uma excecional aderência aos bordos. O camber Rebel da Head oferece uma aceleração explosiva e uma excelente aderência aos bordos para o Rebelde da Taça do Mundo que há em si.

Para utilização em pista e em todas as condições de neve, este esqui é um bom compromisso entre desempenho e capacidade de reação.
A ligação de corrida FREEFLEX ST 16 da Head combina desempenho e rigidez. Os vários desenvolvimentos melhoraram as caraterísticas deste elemento de fixação.

Esta ligação oferece um melhor desempenho graças ao inovador sistema Freeflex Pro . O calcanhar livre permite que o esqui se flexione sem entraves e mantenha a sua dinâmica natural. Com a sua altura reduzida, a faixa Freeflex está agora muito mais próxima da bota de esqui.

Valores de ativação coerentes reduzem o risco de lesões e garantem uma condução segura. Além disso, o novo buteé racing possui mandíbulas independentes com mola para um controlomais preciso, duas posições de montagem do elemento deslizante para ajustar o ponto de pressão e um suporte de aço entre o fixador e a placa para uma melhor transmissão de energia. O seu novo design aerodinâmico permite-lhe ir ainda mais depressa.

Detalhes
WORLDCUP REBELS E-SL PRO + FREEFLEX ST 16 BRAKE 85 BLUE

  • A construção da tampa sanduíche de grafeno WC atinge o equilíbrio perfeito entre o peso ultraleve do grafeno e as camadas adicionais de titânio, que dão ao esqui uma tremenda agilidade e capacidade de resposta para o melhor desempenho possível em competição.
  • EMC : Circuito de gestão de energia: um dispositivo que converte energia cinética em energia eléctrica para absorver vibrações negativas
  • Sola de corrida estruturada UHM C: a sola e o acabamento de melhor qualidade do mundo. Os técnicos que fabricam os esquis para os Rebels da Taça do Mundo utilizam os mesmos materiais e máquinas para integrar esta sola e estrutura ultra-rápidas nos seus esquis.
  • Cambre Rebel: há alguns anos, ter um rocker numa corrida era revolucionário. Atualmente, ter uma curvatura é revolucionário. A curvatura Rebel oferece uma aceleração explosiva e uma excelente aderência aos bordos para o Rebelde da Taça do Mundo que há em si.
  • Freeflex Pro: desempenho melhorado graças ao inovador sistema Freeflex Pro
  • Stream stopper: novo travão de corrida: mais seguro e mais rápido
  • Copo do calcanhar Race Pro: a altura foi reduzida em conformidade com os regulamentos actuais da FIS. Uma zona de contacto mais ampla reduz o atrito e assegura uma pressão frontal constante em todas as situações
  • DIN 5 - 16
Disciplina
Corrida
Nível
Especialista
Condição
Novo
Garantia
2 anos
Tipo de lentes
Homem
Ano
2025
Tamanho recomendado
5 a 15 cm a menos
Ajuste de fixação
Todos os números de calçado com ferramentas
Camber / Rocker
Curva tradicional + Rocker em espãtula

Comentários
WORLDCUP REBELS E-SL PRO + FREEFLEX ST 16 BRAKE 85 BLUE

Pack esquiHEAD
WORLDCUP REBELS E-SL PRO + FREEFLEX ST 16 BRAKE 85 BLUE